A Todo Ouvidos é uma empresa especializada em monitorar e organizar opiniões, registrar expressões, identificar hábitos e atitudes e analisar as relações entre as mídias tradicionais (tv's, rádios, jornais, revistas em web 1.0) e as redes sociais.

Nosso trabalho gera conhecimento relevante e em tempo real, a marcas, personalidades e movimentos, que já não podem esperar pelo dia seguinte para tomar decisões ou se manifestar.

Os subsídios que a análise das relações entre as mídias tradicionais e as redes sociais proporciona podem beneficiar as mais diversas organizações, sejam elas indústrias, do setor de comércio, serviços, entidades públicas ou da iniciativa privada.

Nossa equipe está preparada para entender os mais variados mercados através de investigação orientada, monitorar marcas, personalidades, campanhas, eventos e manifestações, fazer análises das ações da concorrência, produzir insights criativos e realizar intervenções nos mais diversos ambientes sociais.

Enfim, a Todo Ouvidos está preparada e atenta para ajudar você a entender e se comunicar em um mundo cada vez mais complexo.


Desenvolver processos e fornecer análises de opiniões, comportamentos, hábitos e atitudes, para indivíduos e empresas, nos ambientes digitais, trazendo perspectivas relevantes e inexploradas.

Ser referência de monitoramento e análise de informações, colaborando no entendimento de um mundo cada vez mais complexo.

  • Disposição inovadora
  • Visão multidisciplinar
  • Trabalho em equipe
  • Resiliência operacional

#Keypeople


 

Decio Manso

Diretor do Conselho

Marcelo Molnar

COO & Founder

Ricardo Pavarin

Gerente de Operações