Quando e onde vão acontecer? Até onde afetarão o seu negócio? Como se preparar para elas?



Desde a realização dos protestos de junho de 2013, que mobilizaram todo o País, movimentos sociais estão sendo organizados frequentemente nas redes sociais mas nem sempre são divulgados pela grande mídia.

Em função da atual instabilidade econômica, marcada por demissões em massa, greves e racionamento de água entre outras ocorrências, um cenário de efervescência já está se desenvolvendo nas redes sociais e pode deixar marcas permanentes nas imagens e propriedades públicas e particulares.

Atenta às manifestações das redes sociais, a Todo Ouvidos monitora ações organizadas por internautas e indica locais, data e horários em que possam ocorrer piquetes, passeatas, comícios e demais manifestações reivindicatórias.

Capa do Relatório
 

 

 

Relatórios personalizados são elaborados de acordo com a repercussão dos protestos articulados através da redes, além do cruzamento dessas informações com a divulgação dos fatos por parte da mídia tradicional.

Com o objetivo de apresentar uma visão ampla e segmentada que ambos os canais dedicam aos assuntos, a Todo Ouvidos oferece em seus relatórios diários a localização das possíveis ações, a quantidade de menções feitas pelos usuários, o índice de favorabilidade desses comentários, a relação da abordagem feita pelos internautas com a elaborada pela grande mídia e uma conclusão dos impactos que essas reverberações podem causar.

Os departamentos de comunicação terão tempo hábil para atuar na causa e não na consequência.