Metodologia


Somos Todo Ouvidos, mas também sabemos processar o que captamos para alinhar movimentos estratégicos para nossos clientes:

1. Monitoramento

Identificação de cenários, perfis de comportamento, manifestações, interesses e atitudes, de influenciadores, formadores de opinião e reverberadores.

2. Entendimento

Análise das informações, planejamento estratégico, definições de ações táticas.

3. Intervenção

Utilização de ferramentas apropriadas de comunicação.

 

4. Controle

Definição de métricas de acompanhamento para manutenção e correção do planejamento.

Serviços


A cada segundo, um grande volume de informação é gerado nas mídias tradicionais e nas redes sociais, construindo a percepção e as opiniões de milhões de consumidores e influenciadores. A correlação entre esses dois “ambientes” é muito intensa e impossível de ser analisada de maneira isolada.

1. Análise de superfície


Monitoramos marcas, empresas, personalidades, instituições, eventos, temas específicos, segmentos de mercado, etc. com o objetivo de compreender como as informações estão fluindo entre os ambientes. Assessoramos as intervenções, quando necessário, e desenvolvemos métricas específicas de controle.

Na dinâmica das Influências entre as mídias são identificados efeitos de relação de diferentes naturezas:

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2. Auditoria Digital


Levantamento de todos os rastros digitais a respeito de marcas, personalidades, campanhas, eventos e manifestações.

3. Pesquisa Mercadológica


Trabalho on-demand para entendimento de mercados, através de investigação nos universos da mídia on line e off line.

4. Inteligência de Mercado


Monitoramento e análise das ações da concorrência, com buscas junto a mídia on line e off line, e disparo de alertas em diversos formatos: e-mail, SMS, WhatsApp, etc.

5. Consultoria


Identificação de Oportunidades, Insights Criativos e Planos de Intervenção nas Redes Sociais.